Central de Notícias

Unioeste lança o edital Mulheres Paranaenses: Empoderamento e Liderança

A Pró-Reitoria de Extensão - PROEX da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste através do apoio e fomento da Fundação Araucária, lançam o Edital n° 13/2022, Mulheres Paranaenses: Empoderamento e Liderança, do qual a Unioeste foi contemplada com R$ 462.312,50 (quatrocentos e sessenta e dois mil e trezentos e doze reais e 50 centavos).  

O Edital tem o objetivo de financiar projetos extensionistas e/ou de pesquisadores da Unioeste, direcionados a formação de líderes e empoderamento de mulheres, através de capacitações, cursos e práticas inovadoras que se relacionam ao tema, além de incentivar a formação de redes de apoio à Extensão e Pesquisa que fomentem a ampliação da capacidade de liderança de mulheres do campo e da cidade, nas esferas sociais, de saúde, educação, política, econômica e cultural.  

Todo professor da Unioeste pode concorrer ao Edital, sendo que as propostas seguindo podem ser encaminhadas via e-protocolo para a Pró-Reitoria de Extensão até o dia 20 de junho de 2022. Acesse o edital através do link unioeste.br/portal/arq/files/PROEX/Edital_Mulheres/Edital-132022-PROEX_Mulheres_Maranaenses.pdf .

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.