Central de Notícias

Unioeste sedia curso sobre Saúde Mental

Nos dias 23 e 24 de junho, acontece na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, a II Feira e Seminário Libersol de Saúde Mental e Economia Solidária. Serão dois dias de atividades culturais, práticas educativas em saúde, além de oficinas e debates sobre saúde mental e empreendimentos econômicos solidários da região. 

O evento é gratuito e ocorre das 09 horas às 18 horas nos dias 23 e 24 de junho. Entre as atividades programadas, está a oficina de moda com desfile DASDOIDAS, que acontece no dia 23 no vão do caracol do campus, além do curso Libersol de saúde mental e economia solidária.

A feira faz parte do curso que acontece nos dias 17 e 23 de junho e 01,05 e 26 de julho. O curso intenciona instrumentalizar profissionais e gestores de serviços que trabalham com pessoas em sofrimento mental ou em uso nocivo de álcool e outras drogas, assim como seus usuários e familiares, para o desenvolvimento de ações para geração de trabalho e renda, com foco em economia solidária. Os encontros ocorrerão na Unioeste, campus de Cascavel com duração de 3 horas. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/f54gcdainjhz2mXf8

 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.