Unioeste abre processo seletivo para contratação de servidores temporários

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com edital aberto para nível médio e superior. O novo processo seletivo vai ofertar 39 vagas em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo, com salários entre R$ 1.454,62 e R$ 4.336,63.

O concurso é para contratação de agentes administrativos em caráter temporário para atender a necessidades dos campi. Interessados devem se inscrever do dia 11 a 30 de maio no site da Unioeste: www.unioeste.br. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 para as funções de nível superior e R$ 100,00 para nível médio e técnico.

Cargos Oferecidos:

As trinta e oito vagas serão divididas pela necessidades de cada campus, há vagas para: administrador, advogado, analista de informática, arquiteto, bibliotecário, comunicador social, contador, engenheiro (agrônomo e civil), médico veterinário, psicólogo e técnico (administrativo, de laboratório e de anatomia e necropsia), funções de nível médio, técnico e superior.

As provas

A aplicação da prova será realizada no dia 19 de junho nos cinco campi da Unioeste (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo) com questões de múltipla escolha de português, matemática, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos. Mais informações podem ser conferidas no edital:

PSS HUOP

Paralelamente também foi lançado novo edital de Processo Seletivo para contratação de agentes administrativos que devem atuar no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e nos campi de Cascavel e Foz do Iguaçu.
São vagas para os seguintes cargos: Assistente social, bioquímico, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico administrativo, técnico de laboratório, técnico em prótese dentária e tradutor e intérprete de Libras para língua portuguesa, cargos que exigem nível médio, técnico ou superior, com remuneração mensal entre R$ 2.740,21 e R$ 5.164,28.

As inscrições devem ser efetuadas somente por processo eletrônico pela internet endereço: www.unioeste.br/concursos, no período de 03/05/2022 até as 23h59mim do dia 22/05/2022.
Edital: https://www.unioeste.br/portal/files/1768/2PSS/2878/Edital-de-abertura-n-076-22-GRE---Com-as-Normas-para-Inscricao-e-Realizacao-do-PSS.pdf.