Central de Notícias

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação está com inscrições abertas para turma de 2022

 O Programa de Pós-Graduação-PPGCOM da Universidade Estadual do Oeste do Paraná-Unioeste está com as inscrições abertas para o processo de seleção de alunos regulares para a turma de 2022.

Primeiramente, no âmbito do Mestrado Acadêmico para Inovação com o projeto de pesquisa “Análise e julgamento de perdas agrícolas utilizando processamento de imagens de satélite e predição a partir de eventos meteorológicos”, as inscrições estarão abertas até o dia 30 de novembro de 2021. Todo o processo de inscrição deverá ser feito através do link https://www.unioeste.br/pos/inscricoes. Todas as informações sobre o processo poderão ser acessadas por meio do link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGComp/Ci%C3%AAncia_da_Computa%C3%A7%C3%A3o/editais/2021/Edital_025-2021_PPGComp_-_Projetos_CNPq_-_MAI.pdf.

Além do programa já citado, outras linhas de pesquisa serão ofertadas no próximo ano. São elas: “Metodologias e Técnicas da Computação”, “Sistemas de Computação” e “Métodos em Computação Aplicada”. Neste caso, o candidato deverá fazer a inscrição até o dia 23 de janeiro de 2022. A taxa de inscrição é de R$ 200,00. Todas as informações podem ser encontrados no edital por meio do link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGComp/Edital_024-2021_PPGComp_-_SelecaoRegular2022.pdf.  

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.