Alunos do curso de Matemática são graduados em cerimônia presencial

Na semana passada, os alunos do curso de Matemática da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste, campus de Cascavel, colaram grau em uma cerimônia presencial que aconteceu no auditório do campus e contou além dos acadêmicos com a presença de público.

A cerimônia foi presidida pelo diretor-geral do campus de Cascavel, Anibal Mantovani Diniz, que graduou, ao todo, 14 acadêmicos. Durante a cerimônia, Anibal exaltou os acadêmicos licenciados por conseguirem atingir a graduação em um curso complexo e valorizou todo o trabalho desenvolvido pela Universidade. “Vocês possuem um diferencial, ou seja, aprenderam a aprender. Isso ninguém ensina. Vocês não terão dificuldade alguma em tudo o que forem fazer têm competência comprovada no dia de hoje. Eu espero que vocês levem a Unioeste para todos os cantos”, finalizou.

Imagens: Joacir de Oliveira