Central de Notícias

Pós em Desenvolvimento Regional e Agronegócio abre inscrições para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA), do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para a turma de 2022 do mestrado. São ofertadas até 10 vagas e os interessados podem se candidatar até o dia 1 de fevereiro de 2022.

A inscrição acontece de forma on-line, pelo link https://midas.unioeste.br/sgps/#/stricto . Para a inscrição, é necessário o pagamento de uma taxa, no valor de R$ 190,00, que deve ser depositado ou transferido para a Caixa Econômica Federal, Agência 0726, operação 006, conta corrente 00413-4, em nome de Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste Too Mest Dout PGDRA.

O projeto de pesquisa apresentado na inscrição deve se enquadrar em uma das duas linhas de pesquisa do Programa: Cadeiras Produtivas ou Economia Regional e Sociedade. O candidato deve escolher entre uma destas opções no momento da inscrição.

A seleção ocorre em três etapas: análise do currículo Lattes (classificatória), análise do projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e entrevista (eliminatória e classificatória). A publicação do resultado final dos aprovados será publicada até o dia sete de março de 2022.

Os documentos necessários para a inscrição e a bibliografia mínima exigida podem ser encontrados no edital, disponível no link https://bit.ly/mestrado22 ou https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PGDRA/046_2021_abertura_inscricoes_mestrado_2022_PGDRA.pdf

Assessoria de Comunicação Social

Daniel Schneider – Jornalista Residente

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.