Dia das Crianças: Huop teve distribuição de pizzas, presentes e visita do Batman e Princesa Bela

As crianças internadas no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) tiveram um Dia das Crianças recheado com sorrisos, entrega de presentes, pizzas e muito carinho. Os brinquedos entregues para as crianças foram arrecadados através de doação de servidores, empresas e da população em geral, e quem fez a entrega hoje foi o Batman e a Princesa Bela. “O Julio já amanheceu bem melhor com as surpresas nessa semana aqui, ficou muito feliz quando viu os brinquedos e o que mais ele gosta é pizza, então está muito faceiro, e criança é assim, quando está feliz vai melhorando. Foi muito bom ver isso, as crianças que estavam com a autoestima baixa antes agora estão bem mais felizes”, diz a mãe do Júlio Natanael Alves de Oliveira, Franciele Regina de Oliveira.

A entrega das pizzas foi possível através da doação de servidores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em parceria com a Rovinni Pizza Bar, que produziu e entregou as pizzas hoje. “As crianças que estão no hospital não estão por vontade própria, então tentamos dar uma alegria nesse dia que é tão especial e que não pode ser triste para nenhuma criança”, afirma o sócio proprietário da Rovinni, Vinicius Barreto Pereira.

Já as mães dos bebês internados na UTI Neonatal e UCI receberam um presente especial, uma recordação registrada em fotos. O book dos bebês foi feito pela Assessoria de Comunicação do hospital durante a semana. Além disso, as mães com bebês recém-nascidos receberam um kit com roupas, também doados ao hospital. “É um dia muito especial para as crianças e para as mães, que também merecem receber esse carinho nesse dia. É muito gratificante proporcionar momentos especiais nessas datas tão importantes para os nossos pacientes”, finaliza o diretor geral do Huop, Rafael Muniz de Oliveira.