Central de Notícias

Abertas inscrições para especialização MBI em Gestão da Inovação

Abertas inscrições para especialização MBI em Gestão da Inovação

O Programa de Pós-Graduação em Administração está com as inscrições abertas para o curso de especialização lato sensu em Gestão da Inovação. O período de inscrições vai até o dia 28 de janeiro de 2022. 

O Curso terá a duração de 24 (vinte e quatro) meses. As disciplinas serão ofertadas em sábados intercalados com aulas pela manhã e tarde, com carga horária de 10 horas/aula cada, sendo possível até três encontros por mês, na modalidade semipresencial, sendo que 120 horas da carga horária total do curso se dará na forma Presencial Digital, ou seja, em aulas remotas síncronas onde os encontros são virtuais ao vivo, com docentes de outras cidades do estado ou país, ou ainda estrangeiros, seguindo o cronograma de aulas estabelecido. 

O critério para seleção será a experiência profissional, com maior peso para candidatos com experiência em cargos executivos, considerando a análise do Curriculum Vitae ou Lattes apresentado. O curso ofertará cinquenta vagas no total e a taxa de inscrição é de R$298,00.  As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://midas.unioeste.br/sgppls/inscricao . 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.