Central de Notícias

Unioeste abre inscrições para cursos de MBA em Gestão Financeira e Gestão de Projetos

Unioeste abre inscrições para cursos de MBA em Gestão Financeira e Gestão de Projetos
 As inscrições para os cursos de MBA em Gestão Financeira e em Gestão de Projetos ofertados pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) estão abertas. O período de inscrições começa hoje, dia 20 de setembro de 2021, e vai até o dia 28 de janeiro de 2022, sendo que o valor da inscrição é de R $298,00.
 Ambos os cursos de especialização terão duração de 24 meses, com aulas sendo ofertadas em finais de semana consecutivos e intercalados, com aulas aos sábados nos períodos da manhã e tarde. Serão ofertados três encontros mensais, com carga horário de 10 horas/aula.
 A seleção para os alunos regulares do curso será feita a partir da análise dos currículos, com preferência por aqueles com experiência em cargos executivos.
 Para mais informações, os editais podem ser acessados por meio dos links: https://www.unioeste.br/portal/arq/files/PRPPG/latoSensu/cascavel/mbaGestaoProjetos/edital-01.pdf (Gestão de Projetos) e https://www.unioeste.br/portal/arq/files/PRPPG/latoSensu/cascavel/mbaGestaoFinanceira/edital-01.pdf (Gestão Financeira).
 Qualquer dúvida sobre o processo de inscrição pode ser esclarecida por meio dos endereços Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones: (45) 99859-8702 (Gestão Financeira), 99859-8702 e (45) 99134-6182 (Gestão de Projetos).

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.