Alunos de três cursos são graduados em cerimônia remota

Na tarde da última quarta-feira (15) foi realizada a colação de grau dos alunos dos cursos de Letras-Libras Bacharelado, Letras-Libras Licenciatura e Ciências Contábeis do campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A cerimônia aconteceu de maneira online e foi conduzida pelo reitor da Instituição, Alexandre Webber.

No total, cinco acadêmicos foram graduados na cerimônia remota., sedo eles Keila Gentil Neves de Lima e Tamyris Vidal Machado Martins foram graduadas em Letras Libras Bacharelado; Giseli Boiam Dall’Antonia graduou-se em Letras Libras Licenciatura; Matheus Henrique Rufatto e Fernando Eli de Souza foram graduados como contadores.

Durante a cerimônia, o reitor Alexandre Webber destacou a perseverança dos alunos em finalizar o curso mesmo com todos os problemas causados pela pandemia. “Os alunos devem ficar orgulhosos, pois perseveraram em um momento difícil e que trouxe diversas dificuldades. E agora estão se formando por causa dos seus esforços e vontade própria”, finalizou.