Central de Notícias

Unioeste: Curso de Hotelaria de Foz promove palestra sobre saúde mental

Unioeste: Curso de Hotelaria de Foz promove palestra sobre saúde mental

          O curso de Hotelaria do Campus Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), promove no próximo dia 25 de setembro uma palestra para tratar sobre a saúde mental dos acadêmicos na pandemia. Com o título “Vida universitária e saúde mental: desafios e caminhos em meio a pandemia”, a atividade será ministrada pela psicóloga da Clínica Escola de Psicologia do Campus Foz do Iguaçu, Lígia Angélica Radis Steinmetz, CRP: 08/09261 e a psiquiatra Dra. Layna Nunes. 

         A acadêmica do curso de Hotelaria e organizadora do evento, Lucía Beatriz Báez Gutiérrez, explica que a palestra é uma forma de dialogar com os alunos e também um espaço para compartilhar situações difíceis que possam ser comuns entre eles. “Foi pensada e idealizada para tentar amenizar e oferecer um apoio, aos participantes, na maioria acadêmicos, e tirar qualquer dúvida que possa estar presente neste momento difícil para todos.”

        A palestra será no sábado 25 de setembro das 9 às 12 horas, com transmissão ao vivo pela Plataforma Microsoft Teams. Or organizadores lembram que a atividade contará com interpretes de libras e terá certificação de três horas aos participantes. A atividade é aberta para toda a comunidade da Unioeste.  As inscrições podem ser feitas acessando o link  https://server2.midas.unioeste.br/sgev/#/inscricoes

 

Giolvana Giombelli

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.