Central de Notícias

III Seminário de Perspectivas Sobre o Agronegócio acontece na próxima semana

O Núcleo de Desenvolvimento Regional (NDR), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Toledo, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA), o curso de Ciências Econômicas e o Programa de Pós-Graduação em Economia (PGE), realizam o III Seminário de Perspectivas Sobre o Agronegócio, de 13 a 15 de setembro, sempre às 19h30.

Devido à pandemia de covid-19, o evento será realizado de forma virtual. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pela internet, a partir do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdFzYL89YzIvIImP7Ra7HFrgZjbrSFfRRltHlH5L3xhNBddfw/viewform . Para os inscritos, haverá um certificado de participação de 6 horas.

No dia 13 (segunda-feira), acontece a palestra Segurança Alimentar e Logística, com o consultor Msc Reinal Fiúza Sobrinho. No dia 14 a palestra tem o tema Infraestrutura Logística e Competitividade do Agronegócio no Paraná, e será ministrada por João Arthur Mohr,gerente de assuntos estratégicos da FIEP. A palestra de encerramento fica a cargo da professora Miriam Beatriz Schneider, e terá como tema Segurança Alimentar, Políticas Públicas e o Direito ao Alimento.

Texto: Daniel Schneider

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.