Central de Notícias

Unioeste: Mestrado em Geografia está com inscrições abertas para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, está com inscrições abertas para alunos especiais no segundo semestre de 2021. O candidato deverá preencher o cadastro on-line e se inscrever nas disciplinas no período de 26 de julho a 02 de agosto de 2021, através do endereço o http://www.unioeste.br/pos/inscricoes, anexando cópia do Currículo Lattes atualizado e Histórico da Graduação.

As disciplinas ofertadas são: Tópicos especiais: conflitos socioambientais na sociedade contemporânea; Variabilidade climática: conceitos e aplicações para a América do Sul; Pedobiondicadores aplicados aos estudos de reconstrução paleoambiental; Organização e espacialização de sistemas pedológicos e agrícolas.

O resultado da seleção será publicado no dia 05 de agosto de 2021, no endereço http://www.unioeste.br/pos/geografiamcr. Mais informações, acesse: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgg-mcr/normas-e-editais/editais/52927-edital-abertura-inscricoes-e-matricula-aluno-especial-2-semestre-2021

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.