Acontece dias 18 e 19 o XX Vestibular dos povos indígenas do Paraná

Universidades do Paraná juntas na realização do Vestibular dos povos indígenas no estado - nos dias 18 e 19/07/2021.

Estão envolvidas: Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Universidade Estadual de Maringá (UEM),  Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Comissão Universidade para os Índios (CUIA), no uso das atribuições regulamentadas pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e da Coordenadoria de Processos Seletivos (CPS) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) torna público o edital do XX VESTIBULAR DOS POVOS INDÍGENAS DO PARANÁ, para ingresso no ano letivo de 2021, nos cursos de graduação das universidades estaduais do Paraná, exclusivamente para os índios integrantes das sociedades indígenas do Paraná, e nos cursos de graduação da Universidade Federal do Paraná, para os índios integrantes das sociedades indígenas do Brasil.

Todas as informações sobre as provas: