Campus Marechal: Centro de Línguas da Unioeste está com matrículas abertas

O Centro de Línguas de Marechal Cândido Rondon, o CeLing, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com matrículas abertas até o dia 25 de julho para os cursos de Espanhol, Inglês, Alemão, Francês e Português para Imigrantes.

As aulas estão programadas para começar no dia 02 de agosto, todas na modalidade on-line. Os interessados em algum dos cursos podem consultar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_rczULsjoTtgmfnihsGZJljPCBC-3ed_FDiOg_6DrSwSnUQ/viewform?usp=sf_link, onde estão descritos os níveis e horários disponibilizados.

O único valor investido é o da taxa de matrícula, que para servidores e alunos da Unioeste é de R$ 225,00 e para o público externo R$ 275, vale lembrar que o curso de português para imigrantes é totalmente gratuito, existe a opção de parcelamento do valor em até 10 vezes, com acréscimo de 2% no cartão.

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes contatos:

Instagram: celing.rondon

WhatsApp: 4599828-0359