Programa de Pós Graduação em Química abre inscrições para Mestrado

O Programa de Pós Graduação em Química (PPGQUI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas para o curso de Mestrado, com ingresso em 2021. São ofertadas até 20 vagas para formados em Química ou áreas afins. As linhas de pesquisa oferecidas pelo programa são: Química Analítica e Química Ambiental; e Obtenção e Aplicação de Compostos Orgânicos. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro.

Os interessados devem se inscrever via internet, no link: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes. No formulário de inscrição, não é necessário preencher o item documentos, estes devem ser anexados em formato PDF. A relação de documentos encontra-se no edital, no link: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGQUI/Edital_019_2020_Aluno_Regular_2021.pdf.

O processo de seleção ocorre em duas etapas: a primeira é a análise do histórico escolar do candidato, feita a partir da média global das disciplinas cursadas na graduação; a segunda etapa é a análise do currículo Lattes. As duas etapas são classificatórias e eliminatórias.

Por Daniel Schneider
Sob supervisão de Rosana Mirales

Acessos: 1281