Foz: Mestrado em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade promove Projetos de Intervenção

Intervir dentro de uma empresa, esse é o projeto que está sendo desempenhado no Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), do campus de Foz do Iguaçu, pelas turmas anuais de alunos regulares nesse 2º semestre.

O projeto de intervenção acontece dentro da disciplina obrigatória de Seminários de Pesquisas Interdisciplinares e é caracterizado como um estudo de caráter técnico-científico de proposta de melhoria e/ou otimização organizacional e/ou de processo na área do tema do aluno visando o diagnóstico, avaliação e proposição de melhoria para as organizações, ou seja, um pedaço do projeto de pesquisa do aluno aplicado na prática nas empresas parceiras do PPGTGS. Para a realização é necessário seguir critérios e metodologia apropriada promovendo resultados práticos para as organizações envolvidas.

Neste ano, os projetos aprovados serão desenvolvidos em Foz do Iguaçu nos hospitais Costa Cavalcanti e Hospital municipal, nas Universidades UNILA e Unioeste, em dois colégios Estaduais, na Incubadora Santos Dumont (PTI), no Complexo Turístico Itaipu, no IDR/Emater (regional de Cascavel) e em três empresas (CTRL 3D, Paz Casamentos e Tarobá/Rodoviária).

Os projetos serão apresentados resumidamente (etapa de socialização dos projetos) na próxima segunda-feira (16), às 19h, de maneira remota. O evento é aberto e gratuito. Membros da comunidade externa, interessados em participar, deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 11h do dia 16, informando nome completo, CPF e e-mail.
Acessos: 1335