Toledo: Pós em Engenharia da Pesca abre seleção de aluno regular

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca – Nível Mestrado e Doutorado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, informa que estão abertas, até 15 de novembro, as inscrições para seleção de aluno regular ao ano letivo de 2021. Para fazer a inscrição, clique aqui, e o custo é de R$ 150,00.

Para ambos os níveis, a linha de pesquisa é o mesmo: 1- Aquicultura e 2- Manejo e Conservação de Recurso Pesqueiros de Águas Interiores. Para o mestrado são oferecidas 17 vagas e para doutorado são 20 vagas. As disciplinas serão feitas de forma semestral

Serão aceitas inscrições de candidatos graduados em cursos das áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e de áreas afins. Profissionais de outras áreas poderão solicitar sua inscrição, em caráter condicional. Para o mestrado, o discente já deverá ter concluído a graduação, e para o doutorado, o discente já deverá ter concluído o mestrado.

Mais informações

Edital Mestrado: clique aqui
Edital Doutorado: clique aqui
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (45) 3379-7077

Por Luis Gustavo
Supervisão de Patrícia Bosso

Acessos: 1011