Unioeste promove curso sobre uso da plataforma Teams

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com a Direção Geral dos campi, Assessores Pedagógicos e o Núcleo de Formação Docente e Prática de Ensino (Nufope), promoverão, nesta quarta-feira (16), minicursos sobre o uso da plataforma Teams para os acadêmicos da Universidade.

No curso serão abordados: Guia de Início Rápido, Chats e grupos, Reuniões, Equipes de classe (Canal da equipe e postagens, tarefas, notas, blocos de anotações), Compartilhamento de documentos e colaboração e cocriação de documentos no Teams, Stream e vídeos.

Os minicursos serão transmitidos pela plataforma Teams em três horários diferentes: Turma 1 das 10h às 11h30min, Turma 2 das 14h30min às 16h e Turma 3 das 19h30min às 21h, e serão ministrados por Caroline Machado Cortelini Conceição e Ana Tereza Bittencourt Guimarães.

Texto: Ana Cauneto