Marechal: Agronomia abre seleção para Mestrado e Doutorado

Marechal: Agronomia abre seleção para Mestrado e Doutorado
Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Alunos Regulares 2021, nível de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).
Podem participar desse processo interessados na área de concentração voltada à Produção Vegetal, que abrange as seguintes linhas de pesquisa: Manejo de Culturas; Sistemas de Produção Vegetal Sustentáveis; Fitossanidade e Controle Alternativo.

Inscrições:
A data limite para inscrições é 30 de setembro e podem ser feitas pelo site www.unioeste.br/pos/inscrições. A documentação exigida precisa ser encaminhada via Correios (Sedex), para Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Programa de Pós-Gradução em Agronomia, Rua Pernambuco, 1777, CEP: 85.960-000, Marechal Cândido Rodon – PR.
O Valor da inscrição é de R$193,00 que podem ser pagos via transferência bancária ou depósito para Fundecamp, via Sicredi, Agência 0715, conta 74627-4.

Mais informações sobre documentação e outras dúvidas podem ser conferidas no site: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/agronomia.
Acessos: 1961