Toledo: CCSA Unioeste lança novo portal informativo

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do Campus de Toledo lançou ontem (08) um Portal Educativo de Informações sobre as atividades do Centro. A novidade veio a partir de um trabalho coletivo virtual durante a pandemia, envolvendo docentes e agentes universitários pertencentes aos cursos de graduação e pós-graduação. Esta é mais uma ferramenta de divulgação, conectada ao site oficial da Unioeste. Essa iniciativa nasceu da necessidade de se compartilhar, principalmente nesse momento, as várias pesquisas e ações do CCSA para o público interno e externo à Unioeste.

A diretora do Centro, Patrícia Sala Battisti, faz um convite para que os interessados explorem o site e conheçam as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Ela comenta que já existe bastante material, mas que “dada a dinamicidade do corpo docente, discente e dos agentes da nossa universidade, tem-se muito conteúdo ainda para dispor”.

Acrescenta também que sugestões, críticas, fotos e matérias são muito bem-vindos. Para isso, basta enviar a demanda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para ter acesso ao site, clique: https://www.ccsaunioestetoledo.com/

Por Equipe CCSA/Toledo
Acessos: 1045