Questionário: Unioeste consulta comunidade acadêmica para planejar volta às aulas

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) quer ouvir seus estudantes. Para isso, preparou um questionário sobre as atividades letivas durante a pandemia. Estas pesquisas servem para subsidiar o trabalho de uma comissão - criada por meio de uma Resolução do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão, instituída em caráter consultivo para estudos, avaliação, planejamento e a possível retomada das atividades de ensino.

O reitor da Unioeste, Alexandre Webber, reitera que a comissão vem trabalhando muito pois é fundamental a opinião de todos para que seja feita, quando possível, a retomada das atividades da Universidade. “Apesar das aulas presenciais terem parado a Instituição jamais parou e está trabalhando muito no combate a essa pandemia”, ressaltou.

Para a tomada de decisões, que vem sendo exigidas em caráter urgente é preciso informações. É neste sentido que a Pró-Reitoria de Graduação da Unioeste e o grupo de trabalho, estão na busca de informações e planejamento, preparando um amplo questionário a ser enviado primeiramente aos alunos e posteriormente, aos professores e funcionários. Além disso, a Comissão está desenvolvendo outras atividades que promovam o bem estar da comunidade acadêmica como pesquisas referentes a condição mental dos alunos, professores e técnicos especialmente após retornarem às suas atividades normais e ações de auxílio que já estão sendo ofertadas.

O questionário será enviado, no período de 22/06/2020 a 28/06/2020 pelo sistema MINOS que permitirá conectar cada resposta as correspondentes informações no sistema Academus como: curso, série, campus etc.
Acessos: 1989