Unioeste: Deputado e secretário de Infraestrutura visitam obras no Campus de Rondon

Na última quinta-feira (13), o líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri, e o Secretário de Estado de Infraestrutura, Sandro Alex, estiveram no Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A visita fez parte da agenda dos deputados nos municípios da região, e teve por objetivo visitar as obras do Complexo de Laboratórios do Centro de Ciências Agrárias.

Em conversa com professores e agentes, o deputado Hussein Bakri comentou sobre sua última visita à Instituição, em novembro de 2019. Na ocasião, foi viabilizada verba de R$ 500 mil para as obras do Complexo de Laboratórios. “Fiquei impressionado com o ambiente de construção, com o pessoal otimista, que tem amor pelo que faz, gosta da instituição e trabalha. Isso aqui dá uma injeção de ânimo na gente! Eu saí daqui turbinado, e viabilizamos os recursos para as obras que já estão em andamento. Vamos agora pensar nas próximas”, enfatizou.

O secretário de Estado de Infraestrutura, deputado Federal Sandro Alex, ressaltou a importância da infraestrutura para o desenvolvimento da região Oeste do Paraná, e reconheceu o papel da Universidade neste contexto. “A Unioeste é símbolo de orgulho para o povo da região Oeste. Procuramos sempre apoiar as instituições que geram retorno para a sociedade”.

O diretor geral do Campus, professor Davi Felix Schreiner, enfatizou como o diálogo entre a administração da Universidade e o poder público vem trazendo bons frutos. “A Unioeste só tem a ganhar com estas parcerias, melhorando a qualidade dos serviços prestados à comunidade”.

Por Dhyonne Fernandes Pessoa
Acessos: 4455