Aberta as inscrições para voluntários no pós-doutorado do PPGECEM

O Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, informa a abertura das inscrições para seleção de candidatos a Pós-Doutorado junto ao programa, na categoria de Pós-doutorado voluntário, em regime de fluxo contínuo, conforme Art. 3º da Res. nº 028/2019-CEPE, publicada em 21 de março de 2019.

A inscrição é gratuita, e para inscrever-se o candidato deverá preencher o cadastro online por meio do endereço http://www.unioeste.br/pos/inscricoes e anexar arquivo único, em formato PDF, contendo toda a documentação requerida.

O plano de atividades a ser desenvolvido como Estágio Pós-Doutoral deve estar relacionado à Área de Concentração do Programa de Pós-Graduação em Educação de Ciências e Educação Matemática, da Unioeste, e com uma das duas linhas de Pesquisa: “Educação em Ciências” ou “Educação Matemática”, e ter anuência da submissão de um possível supervisor, que deverá ser professor vinculado à linha de pesquisa escolhida pelo candidato.

Para saber mais sobre o edital, acesse: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgecem/normas-e-editais/editais

Por Luis Gustavo

Acessos: 1808