Cascavel: Unioeste promove palestras online em meio à COVID-19

Durante o período em que as aulas presenciais estão suspensas, a Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), juntamente com os cursos de graduação e pós-graduação em Administração, decidiram promover palestras online, via videoconferência pela plataforma RNP/Unioeste, pelo site (conferenciaweb.rnp.br).

Serão nove transmissões, começando na quinta-feira, dia 21, com o palestrante Ivano Ribeiro que vai abordar sobre “Tomada de decisão em ambientes dinâmicos e incertos”, e terminando no dia 25 de junho com a palestra de Sandra Mara Stocker Lago falando sobre “Transformação digital dos negócios em tempos de pandemia (Covid-19)”. Todas terão a carga-horaria de 1 hora 30 minutos.

As videoconferências terão certificado, mediante controle da presença na sala online. Estas ações são parte do Projeto de Extensão: Ciclo de palestras virtuais sobre gestão no período da Pandemia COVID-19, abertas para alunos e comunidade externa.

Para participar não há custo e a inscrição estará disponível no link http://www.unioeste.br/sistemas a partir desta sexta (15). Mais informações nos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acessos: 1953