Programa de Ocupação de Vagas Remanescentes - PROVARE

O PROVARE é o Processo Seletivo das Vagas Remanescentes da Unioeste. Primeiramente, como cada universidade usa esse termo de uma forma, esclarecemos que, na Unioeste, vaga remanescente é aquela vaga não ocupada após a convocação para matrícula de todos os classificados no Vestibular ou SISU para um determinado curso. Ou seja, não confundir com vaga ociosa, que são aquelas preenchidas pelo PROVOU (para transferência e portador de diploma).

Atendimento via Telefone: (45) 3220-4224
Endereço Eletrônico: https://www.unioeste.br/portal/provare/inicio