Editora Universitária - Edunioeste

Publicação de obras de cunho técnico-científico; Vendas por meio eletrônico das obras publicadas pela editora; Projeto SABER: acesso livre ao seu conteúdo de informações científicas tendo em vista o princípio de que a disponibilização gratuita ao público proporciona maior democratização do conhecimento.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atendimento via Telefone: (45) 3220-3026 / (45) 3220-3027
Endereço Eletrônico:

Atendimento Presencial:
Rua Universitária, 1619 - Universitário
85819-110, Cascavel - Paraná
Prédio lateral ao estacionamento da Reitoria
Editora Universitária - Edunioeste