Prezados participantes:

É com satisfação que o Centro de Ciências da Saúde (CCS), que engloba os cursos de nutrição, medicina e Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde da Universidade Estadual do Oeste do Paraná anuncia seu 2º Congresso que acontecerá na Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Campus de Francisco Beltrão (UNIOESTE), no estado do Paraná, no período de 08 a 12 de maio de 2017, tendo como tema central “Reflexões, práticas e pesquisa”.

O tema central do encontro expressa as preocupações de pesquisadores do campo da saúde com a atual situação, dos problemas de saúde que tem afetado a população brasileira nos últimos anos, e quais alternativas tem emergido como resultados de pesquisa que tem contribuído para responder essas problemáticas de maneira inovadora e sustentável.

O Congresso reunirá pesquisadores, docentes, profissionais, estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências da saúde e afins. Pretende-se incentivar o debate, a reflexão e aproximar a produção de conhecimento dos serviços de saúde procurando minimizar a lacuna entre pesquisadores e profissionais de saúde.

Estamos preparando um excelente congresso e contamos com a sua presença!

A Comissão Organizadora