O Evento

Atenção: Edital de ensalamento dos trabalhos já está disponível no menu "Editais"

O VI Congresso Nacional de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas – VI CONAPE, da UNIOESTE de Francisco Beltrão, visa criar um campo de interdisciplinaridade em torno do ensino e da pesquisa, tendo como objetivo apresentar e discutir temas de relevância das áreas das Ciências Sociais Aplicadas, especialmente dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Economia Doméstica e Serviço Social. O Congresso tem como propósito a busca de discussões, debates e questionamentos, a fim de identificar questões para que, por meio da integração do conhecimento, seja possível fomentar os estudiosos com as pesquisas a serem abordadas. As atividades compostas por mesas redondas e apresentações de trabalhos buscarão enfatizar, via produção científica, o desenvolvimento de ações educativas, propiciando espaço para a apresentação de resultados de estudos de pesquisadores nacionais, na área de Ciências Sociais Aplicadas. O tema escolhido nessa sexta edição do evento será: “Ética e Corrupção: o desafio das organizações públicas e privadas”.

Taxa de submissão de trabalhos no evento nas seguintes categorias:

Data limite para envio: 14/08/2017

• Artigo completo  - R$ 20,00, por artigo
  • Resumo expandido:  - R$ 20,00, por resumo

Valor da inscrição como ouvinte no evento:

Categoria:

Até 01/10/2017
  • Estudante - R$ 40,00
  • Profissionais* - R$ 60,00
A partir de 02/10/2017
  • Estudante - R$ 50,00
  • Profissionais* - R$ 70,00
*Professores,Empresários e Comunidade Geral
Para submissão de trabalhos será necessário realizar inscrição e pagar a taxa de inscrição através de boleto. Caso o trabalho seja aprovado o(s) apresentador(es) deverá(ão) se inscrever(em) como ouvintes no evento. Os valores das taxas e inscrições não serão em hipótese alguma devolvidos, para maiores informações verificar os editais do evento no próprio site.

Confira a programação do evento

Comissão do Evento

Envio e apresentação de Artigos Científicos
ÁREAS TEMÁTICAS
Ensalamento
Ensalamento VI CONAPE - 2017 (2)

Inscrições

Acesse o sistema para realizar a sua inscrição no evento VI Congresso Nacional de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas - 2017. Para isso, clique no ícone abaixo. Você será redirecionado a página de acesso ao sistema e poderá realizar a sua inscrição.

Acesse o Sistema

Caso você não tenha conta na Unioeste, clique no ícone abaixo e crie sua conta.
Após criar sua conta, poderá acessar o sistema e fazer sua inscrição.

Criar Conta

Tutorial para inscrição